• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segunda caminhada de Volnei será sábado no Bairro São Vicente

Candidato dedicou a noite de ontem para apresentar propostas à cultura e ao esporte

VOLNEI MORASTONIApós o sucesso da primeira caminhada do Time Volnei, quando mais de 1500 pessoas tomaram conta da histórica Rua Hercílio Luz, no coração de Itajaí, os candidatos a prefeito Volnei Morastoni (PMDB), a vice Marcelo Sodré (PDT), lideranças e apoiadores da coligação “A Mudança que Itajaí Precisa” (PMDB, PDT, PPS, PV e PEN) definiram o dia e o local da segunda passeata: será neste sábado (03), a partir das 9 horas, na Rua Estefano José Vanolli, no Bairro São Vicente. Toda a comunidade está convidada a participar e fazer parte do V15.

Volnei segue visitando comunidades de todos os bairros da cidade e na noite de ontem deu atenção especial à cultura e ao esporte. O candidato participou de encontro promovido pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais, na Câmara de Vereadores de Itajaí. Mais de 200 pessoas estiveram presentes e conheceram de perto as propostas da coligação para a área. “A cultura, o esporte e o lazer são a alma de Itajaí. Nosso compromisso será sempre o de valorização da cultura”, destacou Volnei.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, o candidato foi até o Bairro Fazenda conversar com um grupo de surfistas, engajados na revelação de novos talentos e na formação de cidadãos de bem por meio do esporte. Volnei lembrou que em seu governo, entre muitas ações, levou iluminação ao molhe da Atalaia, possibilitando a realização do surfe noturno, e incentivou a vinda de vários campeonatos da modalidade, incluindo dois mundiais WQS (divisão de acesso à elite do surfe mundial). “Nossas praias são um presente de Deus e a prática do surfe deve continuar sendo incentivada, desde as escolinhas até os campeonatos, que mobilizam esportistas, fomentam o turismo e levam o nome de Itajaí para o Brasil e o mundo”, frisou o candidato, que segue com uma série de compromissos e reuniões com a comunidade no dia de hoje.

Click CamboriúPolíticaSegunda caminhada de Volnei será sábado no Bairro São Vicente
PUBLICIDADE

Últimas notícias