• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Professor Ozawa conta com engajamento nas redes para popularizar campanha

Em reunião nesta quinta feira (8) no Bairro das Nações, cerca de cinquenta pessoas debateram os objetivos da candidatura

ozawa-anaFrases de ordem como “somos poucos mas muito comprometidos” deram o tom da próxima fase da campanha do Professor Ozawa (PSOL), candidato a prefeito de Balneário Camboriú pela coligação “Esquerda sem medo porque podemos”.

Em reunião nesta quinta feira (8) no Bairro das Nações, cerca de cinquenta pessoas debateram os objetivos da candidatura para cidade e as estratégias para levar as ideias do candidato ao maior número de pessoas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Acreditamos na penetração das redes sociais como grande aliada. A partir de agora também estaremos mais nas ruas conversando e ouvindo as pessoas, que é a base da nossa proposta de governo”, destacou.

Outra grande expectativa é a participação nos debates. Para a candidata a vice Ana Carolina, que recentemente participou do primeiro debate realizado na cidade pela Tv Mocinha/Rádio Menina, é ali que o posicionamento de cada candidato fica mais claro, pois não há as edições dos programas eleitorais gratuitos. “As proposições e contradições ganham visibilidade nos debates. É importante que todos participem e o público acompanhe”, enfatiza.

No facebook a página dos candidatos é Professor Ozawa 50, já possui 2300 curtidas e uma média de 80 curtidas por semana.

Click CamboriúPolíticaProfessor Ozawa conta com engajamento nas redes para popularizar campanha
PUBLICIDADE

Últimas notícias