- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú inaugura obra faltando cinco dias para as eleições

Novo CEI do Santa Regina será inaugurado nesta terça-feira, 27

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Educação, realiza na terça-feira, dia 27, a partir das 19h30min, a inauguração do Centro Educacional Infantil (CEI) Professor Orlando Souza Filho. A nova instalação foi construída para atender a grande demanda de alunos do bairro Santa Regina.

“O bairro Santa Regina é uma das regiões que mais cresceu em extensão e habitantes nos últimos anos. Hoje o CEI Otília Santos da Silva, mesmo após a ampliação não consegue atender toda a população. Esta nova obra resultará na diminuição da fila de espera e mais conforto e praticidade para as famílias do bairro”, comentou a Secretaria Celi Utrera Stevanin.

A nova instituição de ensino de Camboriú possui 1.211,92 m² com oito salas de aulas, biblioteca, sala de informática e espaço para recreação.

O que chama atenção é o fato da obra ser inaugurada faltando apenas cinco dias para as eleições. As cores que assemelham-se as do partido da atual prefeita, o azul e amarelo, cores do PSDB, também chamam atenção, porém seriam padronizadas pelo governo federal em obras realizadas através do Fundo Nacional de Desenvolvimento e Educação (FNDE).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.