• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú inaugura obra faltando cinco dias para as eleições

Novo CEI do Santa Regina será inaugurado nesta terça-feira, 27

Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Educação, realiza na terça-feira, dia 27, a partir das 19h30min, a inauguração do Centro Educacional Infantil (CEI) Professor Orlando Souza Filho. A nova instalação foi construída para atender a grande demanda de alunos do bairro Santa Regina.

“O bairro Santa Regina é uma das regiões que mais cresceu em extensão e habitantes nos últimos anos. Hoje o CEI Otília Santos da Silva, mesmo após a ampliação não consegue atender toda a população. Esta nova obra resultará na diminuição da fila de espera e mais conforto e praticidade para as famílias do bairro”, comentou a Secretaria Celi Utrera Stevanin.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A nova instituição de ensino de Camboriú possui 1.211,92 m² com oito salas de aulas, biblioteca, sala de informática e espaço para recreação.

O que chama atenção é o fato da obra ser inaugurada faltando apenas cinco dias para as eleições. As cores que assemelham-se as do partido da atual prefeita, o azul e amarelo, cores do PSDB, também chamam atenção, porém seriam padronizadas pelo governo federal em obras realizadas através do Fundo Nacional de Desenvolvimento e Educação (FNDE).

Click CamboriúPolíticaPrefeitura de Camboriú inaugura obra faltando cinco dias para as eleições
PUBLICIDADE

Últimas notícias