• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PMDB de Camboriú transfere seu primeiro comício para quarta-feira

Decisão da coordenação de campanha foi tomada em virtude da previsão de muita chuva no domingo

elcio15Em virtude da previsão de um grande volume de chuva no domingo, o primeiro comício do PMDB foi transferido. O encontro de filiados e simpatizantes da candidatura de Elcio Kuhnen e Ramon Jacob será no bairro Rio Pequeno, na quarta-feira, dia 7, às 15 horas. Elcio explica que seguiu a recomendação da coordenação de campanha. “É um momento que estamos aguardando com muita ansiedade, mas queremos fazer uma grande festa, o que não será possível com toda a chuva que está prevista”, explica ele.

O local foi mantido. O comício será realizado na Rua Rio Amazonas, ao lado da Igreja Assembleia de Deus. O vice Ramon destaca a satisfação de ter o primeiro comício no bairro onde mora.  “O Rio Pequeno é o bairro onde nasci, cresci e moro até hoje. E agora vou me apresentar aqui, falar das nossas propostas para mudar Camboriú”, aponta ele. Ramon lamenta a mudança de data, mas acredita que foi a melhor solução para ter um grande evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No comício, serão apresentados também os vereadores da coligação Renovar para Melhorar, formada pelos partidos PMDB, PP, REDE, PSC, PT, PSDC, PTC e PC do B.

Decisão de não usar fogos foi bem aceita

A decisão do PMDB e dos partidos coligados de não utilizar fogos de artifícios em comícios foi bem recebida pela comunidade de Camboriú. Os candidatos explicaram a decisão em vídeo publicado nas redes sociais, que até a tarde desta sexta-feira já tinha passado de 4 mil visualizações. Muitos moradores fizeram questão de declarar o apoio à iniciativa.

Elcio explica que o uso de fogos de artifícios causa grande desconforto para os moradores das proximidades, principalmente crianças e idosos. Atinge também os animais. Além da ausência de fogos, é compromisso da coligação que todo o lixo gerado será retirado do local assim que o evento terminar. “É importante falar sobre as nossas propostas, mas é ainda mais importante mostrar na prática que queremos fazer uma cidade diferente”, finaliza o candidato.

Click CamboriúPolíticaPMDB de Camboriú transfere seu primeiro comício para quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias