• O portal de notícias de Balneário Camboriú

‘Onda Azul’ chega ao Centro para Grande Caminhada do 40 neste sábado

Última caminhada será de manhã, com concentração às 9h40min, na Rua 2.438, esquina com 3ª Avenida

grande-caminhada-do-40A Onda Azul chega ao Centro neste sábado (01), para Grande Caminhada do 40, com a presença do candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB) e a vice, Carlos Humberto e dos candidatos a vereador da coligação Balneário de Novas Ideias. A última caminhada será de manhã, com concentração às 9h40min, na Rua 2.438, esquina com 3ª Avenida (ao lado do Sacolão da 3ª Avenida) e todos estão convidados a se juntar ao time do 40.

“Chego a este momento com a tranquilidade de que fizemos uma campanha limpa, com sinceridade, honestidade e de peito aberto. Visitamos milhares de famílias nesses últimos meses e aprendi muito. Mas, o que melhor levo dessa campanha é saber o quanto é grande o coração do povo da minha cidade. Pessoas guerreiras e especiais, que merecem nossa total atenção e respeito. Por isso, peço a confiança de todos, para poder fazer muito mais por Balneário Camboriú”, falou Fabrício Oliveira, convidando a todos para participar da grande Onda Azul na caminhada de sábado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O candidato a vice-prefeito, Carlos Humberto, também está otimista e convida todos para esta última caminhada. “Fizemos uma caminha bonita, onde mostramos nos programas de TV, de rádio, nas ruas, as nossas propostas e os compromissos que assumimos com a Balneário de Novas ideias, compromissos que vão melhorar a sua vida, morador permanente, morador eventual e turista. Neste sábado, será nossa última mobilização do 40, e você é nosso convidado especial. Vamos juntos, lutar por uma Balneário melhor”.

Fazem parte da Coligação Balneário de Novas Ideias os partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PTdoB, PMB, PDT, PEN, PHS, PTC, SOLIDARIEDADE, PROS.

Click CamboriúPolítica'Onda Azul' chega ao Centro para Grande Caminhada do 40 neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias