• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jade discursa ao lado de Piriquito em comício no bairro Nova Esperança

A candidata disse que tem elencadas as prioridades, uma a uma, para cada canto da cidade, muitas delas destinadas para a região sul

Lucas Correia / divulgação
Lucas Correia / divulgação

“Peço humildemente a cada um de vocês que  acreditem em nossa proposta. Nosso caminho é honesto, reto e nossa campanha é limpa e transparente”, disse nesta quarta-feira (31), Jade Martins Ribeiro, candidata do PMDB à sucessão municipal de Balneário Camboriú, durante comício que reuniu uma multidão no Bairro Nova Esperança, Região Sul da cidade.

“Ao contrário dos opositores, eu tenho plano de governo e o eleitor sabe muito bem o que é melhor para ele, sua família e a cidade”. Jade Martins, tinha a seu lado no palanque o candidato a vice-prefeito, Jone Antonio Moi e o Prefeito Edson Piriquto, que também discursaram. Ela disse que tem elencadas as prioridades, uma a uma, para cada canto da cidade, muitas delas destinadas para a região sul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Livramos toda a população do Bairro Nova Esperança, da fedentina diuturna provocada pelo antigo e ineficiente sistema que  desvalorizava imóveis e prejudicava a vida dos cidadãos”, disse a peemedebista, sob aplausos.  A candidatada descreveu muitas outras obras da Prefeitura no bairro Nova Esperança, ao longo dos últimos sete anos e meio, “período em que vias públicas foram pavimentadas sem nenhum custo para a população que se viu livre da chamada taxa de contribuição de melhoria, de triste memória”, ressaltou.

“O melhor está por vir que é o Centro de Eventos da cidade, um dos maiores e mais bem equipados, que trará para Balneário Camboriú o turismo de negócios representado por congressos, feiras e exposições hoje restrito a capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador.”  A candidata assegurou que a iniciativa põe fim a promessas de décadas de campanhas eleitorais onde se prometia o centro de eventos que nunca se concretizava. “Nosso governo fez acontecer e agora podemos finalmente projetar dias melhores, com aumento do número de postos de trabalho na cadeia do turismo que não se limitará as temporada de verão, movimentando o ano todo a rede hoteleira, bares, restaurantes e uma gama enorme de prestadores de serviço por toda a cidade”, sublinhou.

“Temos ações de governo em tudo o que se pode imaginar, com políticas públicas que alcança todo o coletivo da melhor forma possível fazendo de Balneário Camboriú, uma cidade que reúne prêmios da mais alta importância em qualidade de vida, mobilidade urbana, gestão fiscal e outros, que a colocam entre as mais bem administradas do Brasil”, concluiu Jade Martins.

Click CamboriúPolíticaJade discursa ao lado de Piriquito em comício no bairro Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias