• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira e Carlos Humberto inauguram Base 40 na Barra

Centenas de moradores do bairro e região prestigiaram o evento da coligação Balneário de Novas Ideias

Inauguração Base 40 BarraO candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira e o vice, Carlos Humberto, inauguraram na noite de ontem (31), a Base 40 na Barra. Centenas de pessoas prestigiaram o evento da coligação Balneário de Novas Ideias, que contou ainda, com a presença dos candidatos a vereador. A Base 40 será mais um ponto para concentração e distribuição de materiais de campanha dos candidatos.

Fabrício falou do prazer em estar com os moradores da Barra e região, principalmente, pelo carinho e admiração pelo bairro onde nasceu Balneário Camboriú. “Estamos aqui não só para inaugurar mais uma Base 40, mas para assumir o nosso compromisso com esse bairro e a região Sul da cidade. Os pescadores daqui terão sim, prioridade em nosso governo e toda atenção que merecem. Vocês devem ser valorizados pelo trabalho e toda história que representam para a cidade”, ressaltou, dizendo que a Barra precisa também de atenção na saúde, na educação e segurança, áreas que foram citadas pelos moradores durante suas caminhadas pelo bairro e na pesquisa feita pela equipe das Novas Ideias, que percorreu toda a cidade ouvindo mais de 15 mil famílias até agora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O candidato a vice-prefeito, Carlos Humberto, destacou o novo momento que a política está vivendo, onde as pessoas querem a mudança. “Nós pregamos a união da cidade, um governo sem divisões de cargos e partidos políticos. Defendemos um governo que respeite o cidadão, que pense e ouça as pessoas. Chega de políticos que só aparecem a cada quatro anos e trabalhem para si e para os seus. Vamos combater a velha política, que faz na base da troca, e tenho certeza que vocês irão nos ajudar a renovar Balneário”.

Durante o evento, Jaime do Marisco, morador da praia de Laranjeiras, pediu a palavra e deixou sua mensagem: “Hoje para fazermos algo pela nossa região, é pensar na mudança, lembrar de quem nos deu ouvidos, daqueles que vieram até nós saber nossas necessidades e clamores. O Fabrício fez isso, e é por isso que eu apoio e voto no 40. Pela mudança que nós precisamos”.

Fazem parte da Coligação Balneário de Novas Ideias os partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PTdoB, PMB, PDT, PEN, PHS, PTC, SOLIDARIEDADE, PROS.

Click CamboriúPolíticaFabrício Oliveira e Carlos Humberto inauguram Base 40 na Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias