• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira desmente boatos em comunicado aos servidores públicos

"Tenho sido vítima de boatos, da velha política, dos desatualizados. Dos que ainda tentam se vitimizar para enganar", alertou o candidato do PSB

fabricio
(divulgação)

O candidato do PSB, Fabrício Oliveira, emitiu um comunicado oficial direcionado aos servidores públicos, desmentindo boatos sobre possíveis demissões, caso seja eleito.

“Tenho sido vítima de boatos, da velha política, dos desatualizados. Dos que ainda tentam se vitimizar para enganar. Propagam que demitiremos funcionários públicos, da educação (alteração da carga horária), da Emasa, da saúde, que reduziremos direitos conquistados, que aumentaremos carga horária e muitos outros absurdos. MENTIRA!”, exclamou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fabrício reafirmou o compromisso público de valorizar todos os funcionários públicos, manter todos os direitos adquiridos, manter a carga horário e o tempo de trabalho de todos, melhorar o ambiente de trabalho de toda a estrutura pública com um moderno Centro Administrativo Integrado, tecnologia empregada em favor da máquina pública e dos funcionários públicos, indicação técnica para cargos públicos e escola de gestão para formação continuada dos servidores.

“Funcionários Públicos de Balneário Camboriú, contem comigo, serei um parceiro de todas as horas, escutando e construindo com vocês o melhor para a nossa cidade”, garantiu o candidato. “Os governantes são passageiros, empregados temporários da população, vocês são os heróis desta cidade, que colocam a estrutura pública para executar todas as atividades do município, são os que suportam as dificuldades da falta de estrutura”, declarou.

“Reconhecerei sempre isso, jamais os perseguirei, independente de posição política, respeito posicionamentos, respeito os contrários”, finalizou, tranquilizando aos funcionários.

 

Click CamboriúPolíticaFabrício Oliveira desmente boatos em comunicado aos servidores públicos
PUBLICIDADE

Últimas notícias