• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dr. Elcio e Ramon recebem grandes lideranças do PMDB

Casildo Maldaner, Paulo Afonso, Rogério Peninha Mendonça, Mauro Mariani e Valdir Cobalchini caminharam com os candidatos até o hospital

liderancas-pmdbNa manhã deste sábado, dia 10, o candidato a prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen, e o vice Ramon Jacob, receberam lideranças importantes do PMDB. Foram recebidos no comitê da coligação Renovar para Melhorar o presidente de honra do PMDB, ex-senador Casildo Maldaner, Paulo Afonso, os deputados federais Rogério Peninha Mendonça e Mauro Mariani e o deputado estadual Valdir Cobalchini.

Os candidatos e as lideranças caminharam do comitê até a Fundação Hospitalar de Camboriú, que há dois anos não tem atendimento pelo SUS. Para o deputado Peninha, “Dr. Elcio é a pessoa ideal para resolver os problemas na saúde de Camboriú, porque conhece profundamente esta área”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mauro Mariani destacou que Elcio e Ramon assumiram o desafio de fazer o hospital funcionar de verdade. “Vamos somar todas as força políticas para que este hospital atenda o povo de Camboriú. Este desafio é nosso também”, completou.

“Reabrir o hospital para atendimento pelo SUS é um dos grandes projetos do nosso governo e receber apoio para ele nos deixa muito felizes”, declarou Dr. Elcio.

Click CamboriúPolíticaDr. Elcio e Ramon recebem grandes lideranças do PMDB
PUBLICIDADE

Últimas notícias