Click Camboriú Política Carlos Humberto se destaca como vice-prefeito mais preparado para Balneário Camboriú

Carlos Humberto se destaca como vice-prefeito mais preparado para Balneário Camboriú

Em debate, sua experiência como gestor ficou evidente em todas suas respostas

debate radio meninaO candidato a vice-prefeito de Balneário Camboriú, pela coligação Balneário de Novas Ideias, Carlos Humberto, se destacou como o mais preparado, durante o debate entre vices, organizado pela Rádio Menina e também transmitido ao vivo pela TV Mocinha, na manhã deste sábado (3).

Durante os questionamentos com temas direcionados e perguntas livres para os candidatos, Carlos Humberto demonstrou conhecimento da cidade, tanto pelos números, como pelas necessidades que a cidade precisa para avançar. Empresário e gestor, sabe como fazer para colocar Balneário no caminho do desenvolvimento. O debate demonstrou isso. Mostrou que o vice mais capacitado para a função é Carlos Humberto, que nunca foi político, porém, sua experiência como gestor ficou evidente em todas suas respostas. Com firmeza e embasamento, mostrou coerência e conteúdo e que somente pode resolver os problemas quem escuta as pessoas. E é isso que Fabrício e Carlos, vêm fazendo ao longo dos meses junto com a equipe das Novas Ideias.

“Olhar para o futuro e manter um dialogo constante com a população é o compromisso firmado pela chapa Fabrício Oliveira e Carlos Humberto, tanto que já ouvimos mais de 16 mil famílias para a construção do nosso Plano de Cidade e continuaremos nas ruas ouvindo, para fazer o que for melhor para as pessoas e a cidade. Esse é o nosso compromisso”, ressaltou o candidato à vice-prefeito da coligação Balneário de Novas Ideias, que em todos os momentos, destacou sobre as propostas em todas as áreas, contidas no Plano de Cidade.

Sair da versão mobile