• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Candidatos faltam e Volnei é o único presente em debate que discutiu a saúde de Itajaí

Anna Carolina e João Paulo não compareceram no evento organizado pelo Conselho Municipal de Saúde no Bairro São João

Marcos Porto / divulgação
Marcos Porto / divulgação

A saúde é apontada pela população como a maior prioridade em Itajaí. A comunidade sofre atualmente com horário reduzido nas unidades de atendimento, falta de médicos e medicamentos, filas para exames, entre outros problemas graves. Um momento ideal para os candidatos a prefeito da cidade discutirem essa situação alarmante seria o debate da noite de quarta-feira (21), organizado pelo Conselho Municipal de Saúde (Comusa), no salão paroquial da igreja do Bairro São João. Porém, apenas o candidato Volnei Morastoni (PMDB), da coligação “A Mudança que Itajaí Precisa” (PMDB, PDT, PPS, PV e PEN), compareceu – apesar de todos terem confirmado presença aos membros do Comusa.

Com a experiência adquirida ao longo de uma carreira de 40 anos como médico, Volnei mostrou conhecimento e capacidade para cuidar da saúde dos itajaienses. O candidato respondeu questões do público presente e dos conselheiros do Comusa. “A saúde é a maior prioridade em Itajaí. É uma pena que os outros candidatos não estejam aqui, apresentando suas propostas à população. Uma reunião como esta do Comusa enriquece até mesmo o nosso plano de governo, trazendo novos anseios da população. Podem ter certeza que vamos melhorar muito a saúde e a vida da nossa gente”, destacou Volnei, muito aplaudido pelas pessoas presente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta semana, Volnei também esteve no Observatório Social de Itajaí, respondendo a vários questionamentos feitos por membros da entidade. Entre os muitos temas abordados, o candidato destacou que pretende implantar logo no início do governo uma Lei Municipal Anticorrupção em todas as escalas da gestão pública, além de criar um código de ética do servidor público. “O combate à corrupção será um tema de discussão e fiscalização permanente em nossa administração”, reforçou.

Click CamboriúPolíticaCandidatos faltam e Volnei é o único presente em debate que discutiu...
PUBLICIDADE

Últimas notícias