• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhada do 45 movimenta o bairro Nova Esperança

Pavan também anunciou aos moradores que em caso de eleição, novas obras em todos os setores serão realizadas de acordo com as necessidades do bairro

(Eduardo Santos/Divulgação)
(Eduardo Santos/Divulgação)

Na reta final da campanha eleitoral, os candidatos à prefeitura pela coligação “Balneário Camboriú Merece Mais” (PSDB\PP\PSD), Leonel Pavan e seu vice, Fábio Flor levaram uma multidão, neste sábado, 24, ao Bairro Nova Esperança  em mais uma grande caminhada , acompanhados ainda dos  candidatos a vereador, militantes e simpatizantes.

”Tivemos uma acolhida carinhosa dos moradores  e a maioria ainda recorda de nossas obras educacionais  e comunitárias, principalmente, realizadas nos governos do 45 em toda extensão do bairro”, disse Leonel Pavan, acrescentando que “isso nos motiva ainda mais a manter até o fim a nossa  campanha propositiva para Balneário Camboriú, embora os adversários tenham partido para o ataque”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pavan também anunciou aos moradores que em caso de eleição, novas obras em todos os setores serão realizadas de acordo com as necessidades do bairro, garantindo desde já a construção de um ginásio coberto e a remodelação e ampliação do campo de futebol comunitário, bem como dos postos de saúde naquela região. “O bairro também ganhará movimentação econômica e educacional com a implantação do campus da Udesc, que ajudamos a trazer como governador do estado”, completou.

:: Leia mais notícias sobre as eleições 2016

O candidato a vice, Fábio Flor também comemorou o amplo apoio popular  que as propostas da coligação tem recebido em todos os recantos da cidade. “As pessoas tem entendido que não é hora de arriscar e sim de colocar na prefeitura pessoas de experiência comprovada. O povo também não quer brigas ou ataques nem ressuscitar polêmicas do passado, quer é saber o que os candidatos têm de projetos para o futuro da cidade, para melhorar a economia e gerar empregos”, analisou.

Click CamboriúPolíticaCaminhada do 45 movimenta o bairro Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias