• O portal de notícias de Balneário Camboriú

5ª Grande Caminhada do 40 será no Bairro Municípios neste sábado

A concentração será na Rua Concórdia, esquina com a 5ª Avenida

caminhada-40-nova-esperanca
Divulgação

A 5ª Grande Caminhada do 40, com o candidato a prefeito, Fabrício Oliveira e a vice, Carlos Humberto, que representam a Coligação Balneário de Novas Ideias, será no Bairro Municípios, neste sábado (23), às 15h40, um pouco mais tarde do que o horário habitual, em função do debate entre candidatos a prefeito de Balneário Camboriú, na RIC TV Record. Os candidatos a vereador da coligação, filiados, simpatizantes também participam. A concentração será na Rua Concórdia, esquina com a 5ª Avenida e todos os moradores e a comunidade estão convidados a juntar-se ao time do 40.

“Estamos há meses nas ruas, caminhando por toda a cidade, ouvindo as pessoas, e suas reivindicações. Já foram sim, mais de 16 mil famílias visitadas por todos nós da equipe das Novas Ideias. E a nossa caminhada não para, porque nós construímos assim o nosso Plano de Cidade, com o que é verdadeiro, com o que as pessoas e a cidade precisa, e não um plano feito por marqueteiro e pelo que é da vontade do prefeito. Por isso, convido a todos para estarem conosco nessa caminhada de sábado, para reafirmar o nosso compromisso com o bairro Municípios e Balneário Camboriú”, disse Fabrício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Carlos Humberto, reforça o convite para todos se unirem ao time do 40. “Será mais um grande momento, em que estaremos nas ruas do Bairro dos Municípios, para levar o sentimento de mudança e renovação que nós, e a nossa cidade deseja. É preciso ter coragem para mudar o que não agrada mais, o antigo, a velha política, mas para mudarmos e chegarmos à vitória, precisamos de todos vocês, que assim como nós, acreditam em uma Balneário de Novas Ideias”.

Fazem parte da Coligação Balneário de Novas Ideias os partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PTdoB, PMB, PDT, PEN, PHS, PTC, SOLIDARIEDADE, PROS.

Click CamboriúPolítica5ª Grande Caminhada do 40 será no Bairro Municípios neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias