• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“Vou comparar tudo na cidade, sempre mostrando como era e como ficou”, diz Jade

Ela participou de encontros com moradores da região central e bairros como Nações e Estados

jade 15
Lucas Correia/PMDB/divulgação

Jade Martins Ribeiro, pré-candidata a prefeita de Balneário Camboriú pelo PMDB, disse nesta quinta-feira (11), que será propositiva na campanha eleitoral com foco em ações que efetivamente representem ganhos reais e verdadeiros para a população. “Farei comparações de como era e como ficou a cidade nos últimos sete anos e meio, mostrando o quanto melhoramos”, declarou.

Ao lado de Jone Antonio Moi, seu pré-candidato a vice-prefeito, Jade cumpriu extensa agenda como faz diariamente, em reuniões comunitárias na região central e bairros. “Devemos ser propositivos, porque o mínimo que o eleitor quer é saber qual a nossa contribuição como gestores para administrar bem a cidade e contribuir definitivamente para uma vida melhor”, disse a peemedebista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A capacidade de um bom gestor vem de seu histórico de atuação e da formação específica que o habilitam ao cargo, mas nunca o alegado número de eleições que participou. Isso não contribui em nada”, completou Jade, se referindo ao adversário Leonel Pavan (PSDB).

Jade

Click CamboriúPolítica"Vou comparar tudo na cidade, sempre mostrando como era e como ficou",...
PUBLICIDADE

Últimas notícias