Click Camboriú Política Primeiro comício do PMDB e partidos coligados será realizado no domingo

Primeiro comício do PMDB e partidos coligados será realizado no domingo

Encontro de filiados e simpatizantes será no Rio Pequeno; Coligação não vai usar foguetes e todo o espaço será limpo ao final do evento

Elcio Kuhnen e Ramon JacobUma festa grande, bonita e pacífica. É assim que o candidato a prefeito Elcio Kuhnen (PMDB), resume a sua expectativa com o primeiro comício do PMDB e partidos coligados. O comício será realizado no domingo, a partir das 15 horas, no Rio Pequeno, bairro onde mora o candidato a vice da chapa, Ramon Jacob (PP).

Ramon diz que este é um momento muito especial para ele. “O Rio Pequeno é o bairro onde nasci, cresci e moro até hoje. E agora vou me apresentar aqui, falar das nossas propostas para mudar Camboriú”, aponta ele.

Serão apresentados também os vereadores da coligação Renovar para Melhorar, formada pelos partidos PMDB, PP, REDE, PSC, PT, PSDC, PTC e PC do B. O local do comício é na Rua Rio Amazonas, em frente ao Jardim Mathinai, ao lado da Igreja Assembleia de Deus.

Sem foguetes e com limpeza

A decisão do PMDB e dos partidos coligados é de realizar os comícios com o mínimo possível de impacto na comunidade. Por isso, foi decidido que não serão usados foguetes, por causa do desconforto que causam nos moradores das proximidades e também nos animais. Além disso, explica Dr. Elcio, todo o lixo gerado será retirado do local assim que o evento terminar. “É importante falar sobre as nossas propostas, mas é ainda mais importante mostrar na prática que queremos fazer uma cidade diferente”, finaliza o candidato.

Sair da versão mobile