• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jade Ribeiro diz na ACIBALC que setor varejista será beneficiado pelo centro de eventos

Lucas Correia / divulgação
Lucas Correia / divulgação

Jade Martins Ribeiro, candidata a Prefeita de Balneário Camboriú pelo PMDB, na eleição de 2 de outubro, disse nesta terça-feira (30), para empresários da ACIBALC – Associação Comercial e Industrial de Balneário Camboriú e Camboriú, que seu plano de governo inclui o fomento e crescimento do comércio local, que vê como mola propulsora da economia e sobretudo grande gerador de empregos.

Ela e Jone Antonio Moi, seu candidato a vice chegaram a sede da ACIBALC por volta de 8h30min, onde foram recebidos pela presidente da associação empresarial, Ciça Muller, que promove um projeto chamado Vóz Única, permitindo aos candidatos ao executivo a apresentação de plano de ações de governo. Jade disse que foi uma das responsáveis pela Casa dos Conselhos, criada em 2011, que reúne 24 conselhos municipais que debatem assuntos de interesse da sociedade organizada. “Na verdade é um importante fórum permanente que expressa os anseios da comunidade e suas demandas”, sublinhou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A candidata ressaltou que o trabalho desenvolvido na Casa dos Conselhos resultou em subsídio para ações propostas em seu plano de governo. “Não tem como negar que nossa cidade está muito diferente e melhorou muito sua infraestrutura nos últimos sete anos e meio”, ressaltou Jade.

A peemedebista colocou para o empresariado a necessidade de interesse do Poder Público Municipal pela conclusão das obras do Centro de Eventos, que representa investimentos importantes da municipalidade como contrapartida os repasses dos governos estadual e federal. “Esse empreendimento que é fruto de esforços da atual gestão municipal, representa o fim da sazonalidade representada pelo turismo de sol e mar. Eventos como congressos, feiras e exposições, devem garantir o turismo de negócios” salientou a candidata a prefeita. Ela também disse que isso refletirá em benefício da rede hoteleira, bares, restaurantes, comercio varejista, entretenimento e uma gama enorme de prestadores de serviços, garantindo aumento do número de postos de trabalho, geração de renda e riqueza para a população”.

Click CamboriúPolíticaJade Ribeiro diz na ACIBALC que setor varejista será beneficiado pelo centro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias