- PUBLICIDADE -

Jade e Mói vão a reuniões articuladas por candidatos a vereador

A candidata prometeu muito mais obras para a cidade de Balneário Camboriú caso se eleja prefeita em outubro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

reuniaoDepois de debater sobre o cenário político administrativo para os próximos quatro anos na cidade na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), nesta quinta-feira (25), Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio Moi, participaram de reuniões com representantes da arte e cultura, para falar do programa BC-Criativo. Depois se encontrou com dirigentes de um grupo de escoteiros.

“BC criativo é um projeto muito importante porque deverá se transformar em uma das novas matrizes econômicas da cidade dada a sua amplitude e importância enquanto mecanismo de geração de emprego e renda”, argumentou Jade Martins Ribeiro. Ela pediu votos para os representantes do segmento. Mais tarde se reuniu com dirigentes de um grupo de escoteiros.

“Não colocaria meu nome a disposição do partido para concorrer à sucessão municipal se não tivesse competência para administrar bem a cidade de Balneário Camboriú”, disse a candidata do PMDB a prefeita na eleição de 2 de outubro. Jade prometeu muito mais obras para a cidade de Balneário Camboriú caso se eleja prefeita em outubro. “A mudança deve continuar”, disse a peemedebista.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.