• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jade e Mói vão a reuniões articuladas por candidatos a vereador

A candidata prometeu muito mais obras para a cidade de Balneário Camboriú caso se eleja prefeita em outubro

reuniaoDepois de debater sobre o cenário político administrativo para os próximos quatro anos na cidade na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), nesta quinta-feira (25), Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio Moi, participaram de reuniões com representantes da arte e cultura, para falar do programa BC-Criativo. Depois se encontrou com dirigentes de um grupo de escoteiros.

“BC criativo é um projeto muito importante porque deverá se transformar em uma das novas matrizes econômicas da cidade dada a sua amplitude e importância enquanto mecanismo de geração de emprego e renda”, argumentou Jade Martins Ribeiro. Ela pediu votos para os representantes do segmento. Mais tarde se reuniu com dirigentes de um grupo de escoteiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Não colocaria meu nome a disposição do partido para concorrer à sucessão municipal se não tivesse competência para administrar bem a cidade de Balneário Camboriú”, disse a candidata do PMDB a prefeita na eleição de 2 de outubro. Jade prometeu muito mais obras para a cidade de Balneário Camboriú caso se eleja prefeita em outubro. “A mudança deve continuar”, disse a peemedebista.

Click CamboriúPolíticaJade e Mói vão a reuniões articuladas por candidatos a vereador
PUBLICIDADE

Últimas notícias