• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jade e Mói realizam reuniões comunitárias por toda a cidade

Candidatos do PMDB iniciam semana com agenda de reuniões com moradores da região central e bairros

(Lucas Correia)
(Lucas Correia)

Pré-Candidatos do PMDB de Balneário Camboriú à sucessão municipal na eleição de 2 de outubro, Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio Moi, prosseguiram com compromissos da agenda político partidária nesta segunda-feira (9), promovendo reuniões comunitárias na região central e bairros à tarde e a noite. No fim de semana foram cerca 20 encontros entre sexta-feira e domingo.

“Quem faz criticas a setores da administração municipal não deve residir na mesma que moramos”, disse Jade Martins Ribeiro durante reunião no Bairro dos Municípios. Ela disse que a cidade está entre as melhores e mais bem administradas do País, por conta de infraestrutura, saúde, educação, segurança e políticas públicas que garantem à população alto índice de qualidade de vida, mobilidade urbana. Ela mencionou ainda obras de macrodrenagem que teriam livrado bairros inteiros de inundações por água da chuva represadas por falta de escoamento.

Quem faz criticas a setores da administração municipal não deve residir na mesma que moramos

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais cedo em outro encontro, dessa vez com moradores da região central, Jade Martins, afirmou que Balneário Camboriú passou por um processo de reengenharia que não se limita ao sistema viário. “Devolvemos a praia para a população fixa e visitantes, exterminando de uma vez por todas 45 línguas pretas com esgoto a céu aberto que poluam a areia e o mar. Além disso a nova iluminação fez da orla um centro de vivência diuturno e a ciclofaixa compartilhada levou pais e filhos ao lazer com prazer”, acentuou.

Em um terceiro encontro no Bairro das Nações a pré-candidata enalteceu a iniciativa de criação da Guarda Municipal Armada. “Sem sombra de dúvidas a população na atualidade se vê muito mais segura com a ação desse efetivo que sobretudo é apoiador das polícias e tem um número maior de homens e mulheres que o batalhão local da Policia Militar”, observou.

Click CamboriúPolíticaJade e Mói realizam reuniões comunitárias por toda a cidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias