• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira e Carlos Humberto se reúnem com pré-candidatos a vereador da coligação

O encontro deu início aos trabalhos para as eleições municipais de 2016

carlos humberto e fabricio oliveiraO pré-candidato a prefeito, Fabrício Oliveira (PSB) e o pré-candidato a vice-prefeito, Carlos Humberto (PR), se reuniram na noite desta terça-feira (9), com os pré-candidatos a vereador da coligação Balneário de Novas Ideias (PSB, PR, REDE, PTB, PMB, PROS, PHS, PTC, PEN, Solidariedade, PRP, PDT). O encontro deu início aos trabalhos para as eleições municipais de 2016.

Fabrício colocou que nenhum dos partidos que abraçaram o projeto, fizeram algum pedido que não fosse por uma gestão decente, transparente e com planejamento. “Nosso projeto vai contemplar todos os bairros e todos os segmentos, sem distinções. Nosso foco são as pessoas, por isso estamos há meses nas ruas, ouvindo as demandas e reais necessidades de cada um, para construirmos o nosso plano de governo”, ressaltou. O pré-candidato mencionou ainda, que briga política não constrói nada, mas sim, muito trabalho para construir uma Balneário de Novas Ideias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

pré candidatosO pré-candidato a vice, Carlos Humberto, destacou que ninguém está preocupado em olhar para trás, mas, pensando no futuro e no que querem para a cidade. “Eu tenho certeza que todos nós aqui, temos o mesmo objetivo e ideal, que é trabalhar por uma Balneário unificada, por um governo que vai olhar para a cidade e as pessoas, e não apenas para si próprio. Vamos comemorar a vitória do bem, do futuro e a vitória que Balneário Camboriú espera de nós”.

Na ocasião, os pré-candidatos a vereador também receberam orientações jurídicas sobre o pleito eleitoral.

Click CamboriúPolíticaFabrício Oliveira e Carlos Humberto se reúnem com pré-candidatos a vereador da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias