• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira e Carlos Humberto registraram candidatura nesta quinta-feira

A coligação Balneário de Novas Ideias tem a maior nominata para o legislativo

Registro candidatura FO e CHA candidatura da majoritária para as eleições municipais de Balneário Camboriú, com Fabrício Oliveira (PSB) para prefeito e Carlos Humberto (PR) para vice-prefeito foi registrada nesta quinta-feira (11). A coligação chamada Balneário de Novas Ideias tem a maior nominata para o legislativo e conta com os partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PMB, PROS, PHS, PTC, PEN, Solidariedade, PTdoB, e PDT. As candidaturas para vereador foram registradas nesta sexta-feira (12).

A coligação Balneário de Novas Ideias defende um projeto de cidade e não de partido, construído a partir do debate franco e direto com a população, um compromisso pautado pela transparência e que indica a necessidade de um governo dinâmico, construído de novas ideias. “Nosso projeto vai contemplar todos os bairros e todos os segmentos, sem distinções. Nosso foco são as pessoas, por isso estamos há meses nas ruas, ouvindo as demandas e reais necessidades de cada um, para construirmos essa Balneário de sonhos, em que todos querem passar um dia, um fim de semana, um tempo e uma vida toda”, ressaltou Fabrício Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na última terça-feira (9), aconteceu a primeira conversa oficial entre os futuros candidatos a vereador e seus coordenadores de campanha, com Fabrício Oliveira e Carlos Humberto, quando alinharam questões jurídicas e estratégicas da campanha, que inicia no dia 16. “Eu tenho certeza que todos nós aqui, temos o mesmo objetivo e ideal, que é trabalhar por uma Balneário unificada, por um governo que vai olhar para a cidade e as pessoas, e não apenas para si próprio. Vamos comemorar a vitória do bem, do futuro e a vitória que Balneário Camboriú espera de nós”, completou Carlos Humberto.

Click CamboriúPolíticaFabrício Oliveira e Carlos Humberto registraram candidatura nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias