• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Convenção do PSDB confirma Pavan como candidato a prefeito de Balneário Camboriú

Fábio Flor, do PP, será o candidato a vice

(Divulgação)
(Divulgação)

Uma barulhenta convenção tucana no final da tarde de sexta-feira (5), na “casa amarela”, sede do PSDB, confirmou a candidatura do deputado estadual Leonel Pavan a prefeitura de Balneário Camboriú. É a quarta vez que o ex-prefeito disputa a prefeitura e, desta vez, terá como candidato a vice-prefeito, o suplente de deputado estadual Fábio Flor, do PP, que além de já ter exercido ferrenha oposição ao PSDB, era até poucas semanas o candidato a sucessão do prefeito Piriquito (PMDB).

“Nós temos história e serviços prestados a cidade. Vamos às ruas com a militância mostrar isso e que a cidade pode ser reconstruída para novos rumos de desenvolvimento junto com os moradores”, discursou Pavan, acrescentando ainda que pretenda fazer uma campanha propositiva. “Não vamos fazer campanha com o fígado, nem olhando para o retrovisor. Temos um novo projeto de governo para toda a cidade, não para grupos. Um projeto adequado aos novos tempos e fruto da contribuição dos mais diversos setores da sociedade local.”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pavan disse ainda que sua decisão de concorrer foi uma “uma verdadeira convocação” de diversos segmentos da comunidade e fruto de amplos debates internos no partido e entendimento com a família, depois também de muito diálogo com outros partidos na tentativa de um consenso. “Uma decisão difícil, mas tomada com maturidade e com amplo apoio de todos”, observou. O tucano também justificou a coligação do PSDB com o PP como a melhor opção de encaminhamento eleitoral local, lembrando ainda que já estiveram juntos em eleições municipais anteriores, na década de 90.

LEIA TAMBÉM:
Convenção do PSB oficializa a chapa de Fabrício Oliveira e Carlos Humberto
Convenção do PMDB homologa chapa com Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio Moi
Saiba porque Ary Souza (PSD) vai ficar de fora das eleições

O candidato a vice-prefeito na chapa, Fábio Flor (PP), disse que a coligação com o PSDB de Pavan “representa a união da experiência com a motivação de fazer mais pela cidade” e convocou a militância dos dois partidos a saírem juntas as ruas para divulgar o novo projeto para a cidade e pedir votos. “Agora somos todos 45”, resumiu.

O senador Dalírio Beber (PSDB) também prestigiou a convenção tucana local e destacou a trajetória política vencedora de Leonel Pavan como força motivadora dos tucanos acrescentando ainda que a nova candidatura do ex-prefeito agradou as lideranças nacionais do PSDB pela sua biografia e a importância da cidade no contexto político e econômico do país. Além da coligação com o PP, a direção estadual do PSD também confirmou a adesão a chapa, que pode ter ainda novos apoios políticos dentro do prazo da legislação eleitoral previsto, já que as articulações neste sentido continuam.

Click CamboriúPolíticaConvenção do PSDB confirma Pavan como candidato a prefeito de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias