• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Convenção do PMDB homologa chapa com Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio Moi

Jade disse não ter medo de desafios: "porque competência se mede com atuação profissional e não com o número de eleições disputadas"

(Lucas Correia/PMDB/Divulgação)
(Lucas Correia/PMDB/Divulgação)

A convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), de Balneário Camboriú, que aconteceu nesta sexta-feira (5), no Plenário da Câmara de Vereadores, confirmou a chapa pura formada pela advogada Jade Martins Ribeiro, candidata a Prefeita, e Jone Antonio Moi, administrador e empresário da construção civil, para vice-prefeito. Eles vão concorrer a sucessão do Prefeito Edson Renato Piriquito Dias, na eleição de 2 de outubro.

A sessão começou no horário previsto e o cerimonial chamou cada um dos 76 candidatos a vereador por ordem alfabética. O Prefeito Edson Piriquito, foi o primeiro a discursar. “Nós temos os melhores e mais bem preparados candidatos, com currículo inatacável com a vantagem de não serem políticos de carreira. O eleitor quer gestores competentes que saibam trabalhar e onde investir pelo bem comum da população”, disse. Piriquito teceu elogios aos candidatos do PMDB a sucessão municipal. “Tem sido muito prazeroso participar de inúmeras reuniões com Jade e Moi. Nunca vi tanta eloquência, sinceridade, vontade de quebra de paradigma e de superar desafios”, discursou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Jade Martins Ribeiro disse: “Olho para vocês presentes aqui nesta noite, e vejo em cada um pedaço da nossa história, me sinto honrada e muito gratificada”. A candidata a prefeita agradeceu apoio incondicional de sua família presente na convenção e acrescentou: “Estou a serviço do PMDB partido onde sou filiada há 16 anos. Desde 2009 quando aceitei o desafio de fazer parte da equipe de governo de Prefeito Edson Piriquito, não me importei em dormir tarde e acordar cedo, para atuar com determinação nos mais diversos cargos para os quais fui nomeada.”

LEIA TAMBÉM:
Convenção do PSB oficializa a chapa de Fabrício Oliveira e Carlos Humberto
Convenção do PSDB confirma Pavan como candidato a prefeito de Balneário Camboriú
Saiba porque Ary Souza (PSD) vai ficar de fora das eleições

Jade disse não ter medo de desafios “porque competência se mede com atuação profissional e não com o número de eleições disputadas”. Ela fez agradecimentos especiais ao Presidente do PMDB, Plínio Cesar dos Santos e ao Prefeito Edson Piriquito, assim como aos presidentes dos partidos aliados que somam 11: Democratas, PPS, PSDC, PCdoB, PTN, PROS, PMN, PV, PRP, PRB, PSC.

“Ninguém tem o time que temos. Nossos vereadores são os melhores, os dirigentes dos partido da base aliada são excelentes. Somos um partido de projetos e execução de muitas obras, Trabalhamos para o povo. Nosso limite é a vitória”, concluiu a candidata a prefeita pelo PMDB.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaConvenção do PMDB homologa chapa com Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio...
PUBLICIDADE

Últimas notícias