• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comitê Central da Coligação Balneário de Novas Ideias é inaugurado

Inauguração marca o início da campanha de Fabrício Oliveira e Carlos Humberto

inauguração comiteO Comitê Central da Coligação Balneário de Novas Ideias foi inaugurado na noite desta terça-feira (16) e marcou oficialmente, o início da campanha de Fabrício Oliveira (PSB) e Carlos Humberto (PR) para prefeitura de Balneário Camboriú. Além dos candidatos a prefeito e vice, participaram do evento, o presidente estadual do Partido da República, deputado federal Jorginho Mello, presidentes dos partidos coligados, filiados, apoiadores e comunidade.

Fabrício Oliveira reforçou o que tem falando em seus discursos, sobre o projeto Balneário de Novas Ideias, construído andando pelas ruas, ouvindo as pessoas, preocupado em unificar a cidade. “Nós podemos dizer que nem um, dos outros candidatos já ouviu mais de 15 mil famílias de diferentes localidades da cidade e traça as suas propostas baseado nas demandas levantas. Hoje levamos o 40 não como um número de partido, mas como a melhor opção para Balneário Camboriú. E é nesse sentido, com as mãos estendidas e limpas, que vamos construir uma cidade melhor”, completou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O candidato à vice, Carlos Humberto, destacou: “Nós vamos virar a página e reescrever a história de Balneário Camboriú, com a valiosa ajuda de todos vocês, que são responsáveis pela mudança junto com nós. Estamos aqui hoje, para que todas as famílias dessa cidade vençam com a gente, porque elas merecem o melhor e a oportunidade de viver bem e feliz”.

Jorginho Mello, presidente estadual do PR, confirmou seu total apoio para a coligação Balneário de Novas Ideias, pois acredita na força e experiência dos candidatos. “Em todas as eleições em que participei, aprendi uma coisa, ninguém precisa disputar eleição para derrotar ninguém, mas para fazer melhor, para fazer a diferença para uma cidade e as pessoas que nela vivem. E tenho certeza que Fabrício e Carlos Humberto estão preparados para fazer mais por Balneário Camboriú”.

Click CamboriúPolíticaComitê Central da Coligação Balneário de Novas Ideias é inaugurado
PUBLICIDADE

Últimas notícias