- PUBLICIDADE -

Cerca de duas mil pessoas participaram da ‘Grande Caminhada do 40’ no último sábado

Candidatos e apoiadores formaram uma grande onda azul do 40 pelas ruas dos bairros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

CAMINHADA 40Cerca de 2 mil pessoas participaram da 1ª Grande Caminhada do 40, no último sábado (27), nos bairros Jardim Iate Clube e Vila Real. O candidato a prefeito Fabrício Oliveira (PSB) e a vice, Carlos Humberto (PR), os candidatos a vereador da coligação Balneário de Novas Ideias, juntamente com apoiadores e a comunidade, formaram uma grande onda azul do 40 pelas ruas dos bairros.

Ao final da caminhada, na Vila Real, Fabrício deixou a sua mensagem: “A caminhada do 40, essa caminhada do bem, vai trazer o melhor projeto para Balneário Camboriú. Um projeto sem divisões, sem disputas políticas, porque isso não constrói nada, não pavimenta ruas, não dá saúde e educação pra ninguém. Cada abraço e aperto de mão nos deixa ainda mais fortes, e podem ter certeza, que estaremos em todos os bairros, levando a nossa vontade e experiência, para mudar e melhorar Balneário Camboriú”.

Carlos Humberto agradeceu a recepção e acolhida dos moradores do Jardim Iate Clube e Vila Real e todos que participaram da caminhada. “Esta foi a primeira caminhada de muitas, que levarão o Fabrício, o Carlos Humberto e todos nós a vitória do 40 e a vitória de Balneário Camboriú. Eu não tenho dúvidas de que todos que aqui estão, serão também, os responsáveis por levar a nossa mensagem para toda a cidade”.

No próximo sábado (3), a caminhada do 40 acontece no bairro das Nações. Fazem parte da Coligação Balneário de Novas Ideias os partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PTdoB, PMB, PDT, PEN, PHS, PTC, SOLIDARIEDADE, PROS.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.