• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cerca de duas mil pessoas participaram da ‘Grande Caminhada do 40’ no último sábado

Candidatos e apoiadores formaram uma grande onda azul do 40 pelas ruas dos bairros

CAMINHADA 40Cerca de 2 mil pessoas participaram da 1ª Grande Caminhada do 40, no último sábado (27), nos bairros Jardim Iate Clube e Vila Real. O candidato a prefeito Fabrício Oliveira (PSB) e a vice, Carlos Humberto (PR), os candidatos a vereador da coligação Balneário de Novas Ideias, juntamente com apoiadores e a comunidade, formaram uma grande onda azul do 40 pelas ruas dos bairros.

Ao final da caminhada, na Vila Real, Fabrício deixou a sua mensagem: “A caminhada do 40, essa caminhada do bem, vai trazer o melhor projeto para Balneário Camboriú. Um projeto sem divisões, sem disputas políticas, porque isso não constrói nada, não pavimenta ruas, não dá saúde e educação pra ninguém. Cada abraço e aperto de mão nos deixa ainda mais fortes, e podem ter certeza, que estaremos em todos os bairros, levando a nossa vontade e experiência, para mudar e melhorar Balneário Camboriú”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Carlos Humberto agradeceu a recepção e acolhida dos moradores do Jardim Iate Clube e Vila Real e todos que participaram da caminhada. “Esta foi a primeira caminhada de muitas, que levarão o Fabrício, o Carlos Humberto e todos nós a vitória do 40 e a vitória de Balneário Camboriú. Eu não tenho dúvidas de que todos que aqui estão, serão também, os responsáveis por levar a nossa mensagem para toda a cidade”.

No próximo sábado (3), a caminhada do 40 acontece no bairro das Nações. Fazem parte da Coligação Balneário de Novas Ideias os partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PTdoB, PMB, PDT, PEN, PHS, PTC, SOLIDARIEDADE, PROS.

Click CamboriúPolíticaCerca de duas mil pessoas participaram da 'Grande Caminhada do 40' no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias