- PUBLICIDADE -

Câmara de Vereadores de Itajaí sinaliza redução para 17 vereadores

Se aprovado os 17 vereadores, o número valerá para 2020

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

lista de apoiamentoA reunião que aconteceria nesta quarta-feira, 24, entre os vereadores membros Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final (CCJ) da Câmara de Vereadores e os representantes das Entidades de Classe, autores do Projeto de Iniciativa Popular que visa propor Emenda à Lei Orgânica de Itajaí para reduzir o número de vereadores, foi transferida para 31 de agosto, às 18 horas, na sede da Associação Empresarial de Itajaí (ACII).

A postergação se deu em razão de incompatibilidade de agendas dos vereadores membros da CCJ, que de última hora tiveram que atender outros compromissos.

De acordo com o presidente da ACII, Eclésio da Silva, um dos principais assuntos da reunião já foi abreviado ao público, uma vez que foi lido em plenário, na Sessão da Câmara no dia de ontem (23), o Projeto Substitutivo nº 8/2016 – Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município nº 1/2016 alterando o artigo 15 §3º da LOM alterando de 21 para 17 vereadores. A votação da proposta deverá acontecer em breve, sendo que haverá divulgação prévia da data da discussão e votação. Se aprovado os 17 vereadores, o número valerá para 2020.

Entidades participantes do Projeto de Iniciativa Popular: ACII, AMPE, AREA, CDL, CENTROLOJAS ITAJAÍ, INTERSINDICAL PATRONAL, OBSERVATÓRIO SOCIAL, SINCADI e SINDUSCON.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.