• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSDC apoia pré-candidaturas de Jade e Moi

"Temos um ideal e projetos que priorizam e o bem comum", disse o presidente do PSDC

psdcO Partido Social Democrata Cristão (PSDC), declarou apoio às pré-candidaturas de Jade Martins Ribeiro e Jone Moi, do PMDB, para prefeita e vice-prefeito de Balneário Camboriú. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21), pelo presidente do partido, Wilson Renato, na presença dos peemedebistas e do prefeito Edson Piriquito, durante reunião da executiva do partido, além de filiados e candidatos à vereador da agremiação.

“Temos um ideal e projetos que priorizam e o bem comum”, disse o presidente do PSDC, tecendo elogios para a advogada Jade Martins e o administrador Jone Moi. “Estamos com o mesmo propósito que é eleger nossos pré-candidatos e continuar a fazer de Balneário Camboriú uma cidade ainda melhor. Jade e Moi, são especialmente preparados para administrar a cidade”, completou o Prefeito Piriquito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais tarde, os pré-candidatos se reuniram também com moradores do bairro Vila Real, onde detalharam o que pensam e projetam para a população caso sejam eleitos prefeita e vice-prefeito no pleito de 2 de outubro.

Click CamboriúPolíticaPSDC apoia pré-candidaturas de Jade e Moi
PUBLICIDADE

Últimas notícias