• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSB nos Bairros terá encontro com moradores da Vila Real nesta terça-feira

O encontro será às 20h, no Clube do Cavalo, situado na Rua Araquari, nº 15, Vila Real

caminha vila realO Bairro Vila Real recebe nesta terça-feira (12), a 3ª reunião do PSB nos Bairros, com a presença do presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. Na oportunidade, além de apresentar o Compromisso Balneário de Novas Ideias, Fabrício vai falar sobre um diagnóstico prévio das demandas do bairro coletadas pela equipe das Novas Ideias. O encontro será às 20h, no Clube do Cavalo, situado na Rua Araquari, nº 15, Vila Real.

“As ações de um governo precisam ser pautadas pelas reais necessidades do local onde moram. Por isso, há alguns meses estamos nas ruas, visitando cada bairro, cada casa e os comércios da cidade, conversando com as pessoas para entender seus anseios e poder fazer mais e melhor pela qualidade de vida das pessoas”, destacou Fabrício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois da passagem pelo bairro da Vila Real, onde a equipe das Novas Ideias visitou diversos domicílios, constatou-se que a maioria das pessoas citou como prioridade melhorias para área da Saúde e Segurança, seguido de mais ofertas de Emprego, investimentos na Educação, Pavimentação e Limpeza das Ruas, entre outras questões que foram levantadas.

Click CamboriúPolíticaPSB nos Bairros terá encontro com moradores da Vila Real nesta terça-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias