• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PROS oficializa apoio à pré-candidatura a prefeito de Fabrício Oliveira do PSB

A adesão ao projeto “Compromisso Balneário de Novas Ideias” foi anunciada pelo presidente do PROS, Eduardo Gomes Charão, nesta terça-feira (5)

PROSO PROS – Partido Republicano da Ordem Social de Balneário Camboriú oficializou apoio à pré-candidatura a prefeito de Fabrício Oliveira do PSB. A adesão ao projeto “Compromisso Balneário de Novas Ideias” foi anunciada pelo presidente do PROS, Eduardo Gomes Charão, nesta terça-feira (5), em reunião com o presidente e pré-candidato do PSB.

De acordo com Charão, a decisão do PROS em aderir ao projeto do PSB, começa pelo caráter do Fabrício, por ser ficha limpa e não ter envolvimento em casos de corrupção. “Estaremos juntos no Compromisso Balneário de Novas Ideias porque as propostas compactuam com as nossas, principalmente no que diz respeito à diminuição da máquina publica, redução de impostos, investimentos em novas tecnologias, valorização da nossa guarda no combate a criminalidade, a preocupação com o meio ambiente, nossos rios e praias, enfim, pelas novas ideias e projetos para que cidade cresça e seja atrativa o ano inteiro”, ressaltou o presidente do PROS, que estava acompanhado da esposa, Juliana Moraes e de seu assessor, o economista Sérgio Toviansky.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na ocasião, o presidente do PSB falou da importância de mais um partido estar junto no projeto. “Quando mais um partido declara seu apoio, nos dá a certeza de que temos o melhor projeto para a cidade. Um projeto inclusivo, que vai às ruas e escuta as pessoas para atender suas reais necessidades, com investimentos em todos os bairros. Queremos construir uma cidade com gestão moderna, eficiente e principalmente, transparente”, frisou Fabrício.

O PSB conta com apoio dos partidos Solidariedade, PTC, PMB, PRB, PEN, PDT e agora o PROS.

Click CamboriúPolíticaPROS oficializa apoio à pré-candidatura a prefeito de Fabrício Oliveira do PSB
PUBLICIDADE

Últimas notícias