• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pré-candidatos do PMDB reúnem classe artística e cultural de Balneário Camboriú

O Prefeito Edson Piriquito também participou do evento

culturaOs pré-candidatos do PMDB de Balneário Camboriú à prefeita e vice-prefeito, Jade Martins Ribeiro e Jone Moi, participaram nesta terça-feira (19), às 20 horas, de uma reunião com representantes do setor cultural da cidade.

“Me sinto demasiadamente a vontade para falar de cultura”, disse Jade Martins Ribeiro, que reafirmou seu compromisso com toda a classe artística e cultural de Balneário Camboriú. Ela também disse que “a política atual da cultura da cidade é fruto de um debate amplo e irrestrito por iniciativa do poder público com propostas que atendem a dinâmica do setor e da cidade contribuindo para o êxito”. “O que fazemos no coletivo é melhor”, concluiu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O pré-candidato a vice-prefeito, Jone Moi é um entusiasta do setor: “Tudo é evidentemente importante para a população: manifestações culturais como artesanato, dança, teatro, etc, estão intrinsecamente ligados ao bem estar da comunidade com a qual nos comprometemos a dinamizar os processos para sua diversificação”.

O Prefeito Edson Piriquito que também participou do evento organizado pelo ex-presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Anderson Belluzzo, disse que “o ex-gestor tem um DNA cultural tão evidente que não há como olhá-lo sem o identificar com a cultura”.

Piriquito citou entre outras providências, investimentos que a Prefeitura fez para revitalizar a Praça da Cultura, na Avenida da Lagoa, região central da cidade. “Oportunizamos a criação das bancas dos expoentes culturais que representam a riqueza do meio artístico local”, observou.

Pré-candidatos ao executivo na eleição de 2 de outubro, também participaram de um encontro com servidores públicos da Secretaria Municipal da Fazenda, que ouviram propostas para políticas públicas de qualidade como vem ocorrendo em Balneário Camboriú desde 2009 quando a cidade mergulhou em um processo intenso de transformação.

“Estou pronta para o debate propositivo sobre mobilidade urbana ou qualquer outro assunto de interesse coletivo”, completou Jade Martins, salientando que dará ênfase ao desenvolvimento da cidade potencializando todas as políticas públicas que fazem de Balneário Camboriú uma das melhores cidades do país.

Click CamboriúPolíticaPré-candidatos do PMDB reúnem classe artística e cultural de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias