• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pré-campanha de Jade e Moi segue com agenda em ritmo acelerado

"Estou feliz, confiante e entusiasmada com minha pré-candidatura a prefeita", declarou Jade

jade e moiOs pré-candidatos do PMDB a prefeita e vice-prefeito de Balneário Camboriú, Jade Martins Ribeiro e Jone Moi, cumpriram agendas importantes nesta segunda-feira (25). Primeiro prestigiaram a abertura do 13º Forum Municipal de Avaliação da Segurança Pública e Cidadania, às 19 horas, na Casa dos Conselhos, na esquina da Rua 1822 com a Marginal Leste. Mais tarde, participaram de reunião muito concorrida no Bairro Ariribá. Os candidatos seguem nesta terça com novos compromissos que iniciaram de manha, se estenderam para a tarde e noite.

“Me sinto a vontade para falar de segurança pública porque atuei como corregedora da Guarda Municipal e não só isso: participei da elaboração do projeto que resultou nesse efetivo maravilhoso de apoio as policias e imprescindível para Balneário Camboriú e toda sua população na atualidade”, afirmou Jade Martins,

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A solenidade de abertura do Fórum Municipal de Avaliação da Segurança teve a presença do Secretário de Segurança, Geraldo Barizon, do Comandante do 12º Batalhão de Policia Militar, Tenente Coronel José Evaldo Hoffmann Júnior, da Delegada Regional da 29ª Delegacia de Polícia, Magali Ignácio, do Comandante do 13º Batalhão de Bombeiros Militares,Major Haroldo de Lima, da Comandante da Guarda Municipal, Taís Baruffi do presidente do Conselho Municipal de Segurança (Comseg), Valdir de Andrade, representantes das associações de moradores, entre outros.

No Bairro Ariribá, Jade Martins foi incisiva: “Estou feliz, confiante e entusiasmada com minha pré-candidatura a prefeita”. Também disse que participou nos últimos sete anos e meio das mais importantes decisões do governo municipal que determinaram a transformação da cidade em um dos melhores lugares para se viver. Pratiquei gestão pública”, sublinhou.

Jone Antonio Moi, pré candidato a vice-prefeito disse: “Eu e Jade estamos muitos preparados para assumir a administração pública municipal e s destinos de Balneário Camboriú. Moi é empresário da construção civil e já exerceu o cargo de Secretario de Planejamento da Prefeitura: foi com certeza uma grande experiência onde aprendi muito”, ressaltou.

O Prefeito Edson Piriquito, também participou do encontro e reforçou: “Trabalhamos todos os dias para que Balneário Camboriú, seja uma cidade cada vez melhor, mais linda, com politicas públicas que levem a altos índices qualidade de vida a nossa população com direito a geração de riqueza através de trabalho e renda”, concluiu.

Click CamboriúPolíticaPré-campanha de Jade e Moi segue com agenda em ritmo acelerado
PUBLICIDADE

Últimas notícias