• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PR de Balneário Camboriú realiza reunião com pré-candidatos a vereador

Carlos Humberto, o pré-candidato a prefeito do PR, demonstrou otimismo em relação ao número e qualidade dos pré-candidatos a vereador

pr carlos humberto dalvescoO Partido da República (PR) de Balneário Camboriú esteve reunido na manhã desta sexta-feira para tratar do registro de candidaturas e os procedimentos adequados. Os pré-candidatos ao Legislativo receberam orientação a respeito do registro através do especialista Celso Goulart, que aproveitou para esclarecer dúvidas.

Carlos Humberto, o pré-candidato a prefeito do PR, demonstrou otimismo em relação ao número e qualidade dos pré-candidatos a vereador. Reafirmou o republicano que o partido terá candidato próprio a prefeito e que é a oportunidade do município de Balneário Camboriú contar com gente nova na política e sem comprometimento com inúmeras siglas partidárias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Filiações

O clima no Partido da República é de confiança no sucesso da mudança. Novas filiações ocorrem diariamente. de simpatizantes atraído pela proposta do novo e da renovação. Na noite de quinta-feira, o empresário e corretor de imóveis, Mário Clivatti, filiou-se ao Partido da República, anunciando que o pré-candidato Carlos Humberto apresenta a melhor proposta.

Click CamboriúPolíticaPR de Balneário Camboriú realiza reunião com pré-candidatos a vereador
PUBLICIDADE

Últimas notícias