• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PMDB promove palestra para pré-candidatos em Camboriú

Advogados esclareceram dúvidas sobre diversos temas, como propaganda, registros de candidaturas e prestação de contas

pmdb camboriuAs muitas mudanças na legislação eleitoral e suas implicações foram apresentadas para pré-candidatos de Camboriú na quarta-feira, dia 20, em evento organizado pelo PMDB. O presidente da Coordenação Regional da sigla, Roberto Souza Junior, destacou que a intenção era preparar os pré-candidatos do PMDB e de partidos aliados. “É preciso ter muito cuidado e conhecer bem as alterações que ocorreram para estas eleições”, destacou.

Os esclarecimentos foram feitos pelos advogados Ronaldo Camargo Souza e Jaime Mathiola Júnior. Eles abordaram e responderam dúvidas sobre diversos temas, como propaganda, uso de veículos de som, registro de candidaturas e prestação de contas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos fazendo todo o esforço para levar aos integrantes do nosso partido e de outros partidos que estão conosco as orientações necessárias sobre todo o processo eleitoral, evitando, desta forma, que muitos erros sejam cometidos”, comenta o presidente da executiva municipal do PMDB, Elcio Kuhnen, que é também pré-candidato a prefeito.

Click CamboriúPolíticaPMDB promove palestra para pré-candidatos em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias