- PUBLICIDADE -

PMDB oficializa pré-candidatura de Jade Martins e Jone Moi após suposta desistência de Fábio Flor

"Fiquei triste porque apostei nesse projeto, mas não podemos parar", disse Piriquito sobre a suposta desistência de Fábio, que alega ter sido traído pelo prefeito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

reuniao pmdb bcReunião no diretório do PMDB de Balneário Camboriú, neste domingo (10), às 15 horas, oficializou as candidaturas da advogada Jade Martins Ribeiro à prefeita, e de Jone Moi, administrador, para vice-prefeito, na eleição de 2 de outubro. A pré-convenção será no próximo dia 16 e a convenção está marcada para 5 de agosto, quando a chapa majoritária será homologada.

Membros da executiva do PMDB e todos os pré-candidatos a vereador, participaram do encontro que além das presenças de Jade Martins e Moi, teve discurso inflamado do Prefeito Edson Piriquito, que vê nos dois candidatos “a melhor proposta para a cidade de Balneário Camboriú”.

Piriquito discorreu sobre os cargos e todo tipo de trabalho desenvolvido pela advogada Jade Martins na administração municipal nos últimos sete anos e meio, Sobre Jone Moi, seu ex-secretário de planejamento na prefeitura, disse: “é determinado, corajoso, inteligente, competente, sabe ouvir, é compreensivo e sobretudo humilde”, elogiou.

A reunião dos peemedebistas ocorreu há menos de dois dias da “desistência” do ex-secretário de planejamento e suplente de deputado estadual Fábio Flor (PP), que havia sido anunciado para a majoritária tendo Jade Martins de vice. “Fiquei triste porque apostei nesse projeto, mas não podemos parar”, resumiu o prefeito sobre a suposta decisão de Fábio, que alega ter sido traído por Piriquito.

No último fim de semana foi grande a movimentação no PMDB de Balneário Camboriú. Os candidatos Jade Martins e Jone Moi cumpriram agendas por toda a cidade em eventos e reuniões onde desenvolveram um corpo a corpo com o eleitorado altamente proveitoso do ponto de vista político partidário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.