• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PMDB oficializa pré-candidatura de Jade Martins e Jone Moi após suposta desistência de Fábio Flor

"Fiquei triste porque apostei nesse projeto, mas não podemos parar", disse Piriquito sobre a suposta desistência de Fábio, que alega ter sido traído pelo prefeito

reuniao pmdb bcReunião no diretório do PMDB de Balneário Camboriú, neste domingo (10), às 15 horas, oficializou as candidaturas da advogada Jade Martins Ribeiro à prefeita, e de Jone Moi, administrador, para vice-prefeito, na eleição de 2 de outubro. A pré-convenção será no próximo dia 16 e a convenção está marcada para 5 de agosto, quando a chapa majoritária será homologada.

Membros da executiva do PMDB e todos os pré-candidatos a vereador, participaram do encontro que além das presenças de Jade Martins e Moi, teve discurso inflamado do Prefeito Edson Piriquito, que vê nos dois candidatos “a melhor proposta para a cidade de Balneário Camboriú”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Piriquito discorreu sobre os cargos e todo tipo de trabalho desenvolvido pela advogada Jade Martins na administração municipal nos últimos sete anos e meio, Sobre Jone Moi, seu ex-secretário de planejamento na prefeitura, disse: “é determinado, corajoso, inteligente, competente, sabe ouvir, é compreensivo e sobretudo humilde”, elogiou.

A reunião dos peemedebistas ocorreu há menos de dois dias da “desistência” do ex-secretário de planejamento e suplente de deputado estadual Fábio Flor (PP), que havia sido anunciado para a majoritária tendo Jade Martins de vice. “Fiquei triste porque apostei nesse projeto, mas não podemos parar”, resumiu o prefeito sobre a suposta decisão de Fábio, que alega ter sido traído por Piriquito.

No último fim de semana foi grande a movimentação no PMDB de Balneário Camboriú. Os candidatos Jade Martins e Jone Moi cumpriram agendas por toda a cidade em eventos e reuniões onde desenvolveram um corpo a corpo com o eleitorado altamente proveitoso do ponto de vista político partidário.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaPMDB oficializa pré-candidatura de Jade Martins e Jone Moi após suposta desistência...
PUBLICIDADE

Últimas notícias