• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Municípios recebe PSB nos Bairros nesta terça-feira

O encontro será às 20h, na Rua Campos Novos

Edevaldo Angelo WebeO Bairro Municípios recebe nesta terça-feira (26), o encontro PSB nos Bairros, com a presença do presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.

Na oportunidade, além de apresentar o Compromisso Balneário de Novas Ideias, Fabrício vai falar sobre um diagnóstico prévio das demandas do bairro coletadas pela equipe das Novas Ideias. O encontro será às 20h, na Rua Campos Novos, nº 590 (entre 5ª e 6ª Avenida), Municípios – Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos há meses percorrendo todos os bairros para ouvir as pessoas, saber suas reais necessidades e as reivindicações do local onde moram. E estes grandes encontros, é mais um momento para estarmos com a comunidade e saber seus anseios e demandas”, destacou Fabrício.

Esta será a sexta reunião do PSB nos Bairros que juntamente com a equipe das Novas Ideias irá passar por toda a cidade, coletando informações e ideias para a construção do Plano de Governo com a participação de todos os segmentos e moradores que desejarem colaborar.

Click CamboriúPolíticaMunicípios recebe PSB nos Bairros nesta terça-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias