• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de 400 pessoas participaram do PSB nos Bairros na Vila Real

Fabrício Oliveira pontuou as principais reivindicações dos moradores do bairro, coletadas pela equipe das Novas Ideias em visitas aos domicílios

PSB nos Bairros - Vila Real

Mais de 400 pessoas participaram do PSB nos Bairros na Vila Real na noite desta terça-feira (12), com o presidente do PSB e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. Fabrício apresentou os quatro eixos do Compromisso Balneário de Novas Ideias, que servirão de base para a construção do Plano de Governo e falou sobre um diagnóstico prévio das demandas do bairro coletadas pela equipe das Novas Ideias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“No atual momento político em que vivemos ver esse local cheio, com pessoas interessadas em discutir o futuro do seu bairro e da cidade, me dá ainda mais certeza de que temos o melhor projeto para a mudança e renovação que a nossa cidade precisa”, destacou Fabrício Oliveira.

O pré-candidato a prefeito do PSB pontuou as principais reivindicações dos moradores do bairro Vila Real, coletadas pela equipe das Novas Ideias em visitas aos domicílios. A maioria das pessoas citou como prioridades: melhorias na Saúde, como a ampliação do Posto de Saúde; mais Segurança, principalmente com rondas no bairro e nas escolas; investimentos na Educação, com mais vagas em creches e escolas; a Pavimentação e Limpeza das Ruas e iluminação, entre outras questões que foram levantadas.

“As ações de um governo precisam ser pautadas pelas reais necessidades das pessoas e do local onde moram. Um gestor precisa ouvir a população e se aqui na Vila Real a prioridade é saúde e segurança, nosso projeto irá dar atenção especial para essas áreas”, destacou Fabrício.

Durante o encontro, vários moradores se manifestaram com perguntas sobre os projetos para o bairro e sugestões para o Compromisso Balneário de Novas Ideias. Scheila Fernandes foi uma delas, que elogiou a iniciativa de ouvir as pessoas e questionou sobre o futuro do Posto de Saúde. “Quem mora no bairro é que sabe o que precisa. Nossa saúde está abandonada e com essa atitude o Fabrício já ganhou a minha confiança”, completou.

Click CamboriúPolíticaMais de 400 pessoas participaram do PSB nos Bairros na Vila Real
PUBLICIDADE

Últimas notícias