• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bairro da Barra recebe encontro do PSB nos Bairros com casa lotada

Fabrício abriu o encontro falando da satisfação em ver tantas pessoas interessadas em discutir política, em um momento que o país passa por uma grande crise

PSB nos Bairros - BARRAO bairro da Barra recebeu o PSB nos Bairros na noite desta terça-feira (5), com casa lotada. O encontro contou com a presença do presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, os pré-candidatos a vereador pelo PSB e dos partidos que compõem a aliança e a comunidade.

Fabrício abriu o encontro falando da satisfação em ver tantas pessoas interessadas em discutir política, em um momento que o país passa por uma grande crise. “É muito bom saber que ainda existem pessoas atuantes no processo político. Sempre falo, a mudança precisa começar por cada um de nós e na cidade em que vivemos. E nós do PSB, queremos juntos com vocês, construir uma Balneário Camboriú ainda melhor.”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na ocasião, além de apresentar o Compromisso Balneário de Novas Ideias, o presidente do PSB falou do diagnóstico prévio sobre as demandas do bairro coletadas pela equipe das Novas Ideias. “Se aqui na Barra constatou-se que a maioria das pessoas querem melhorias para as áreas da Saúde, Segurança, Educação, Saneamento Básico e a limpeza do Rio, entre outras questões que foram levantadas, o governo precisa trabalhar com essas necessidades, porque é o que vai melhorar a vida das pessoas”, destacou Fabrício.

Para Juliana Damázio, moradora da Barra, é muito importante permitir a participação de todos nas discussões sobre o futuro da cidade. “Cada bairro tem as suas carências e o morador é quem mais sabe das necessidades. O Fabrício está no caminho certo”, concluiu.

Balneário de Novas Ideias

O Compromisso Balneário de Novas Ideias está pautado em quatro eixos que servirão de base para a construção do Plano de Governo. São: A QUEDA DO MURO – Cidade Unificada; GOVERNO DECENTE – Gestão Moderna, Eficaz, Transparente e junto das Pessoas; TODOS SOMOS BALNEÁRIO – Cuidar da Cidade é Cuidar das Pessoas; BALNEÁRIO DE ÁGUAS LIMPAS – Cidade Desenvolvida e Sustentável.

Click CamboriúPolíticaBairro da Barra recebe encontro do PSB nos Bairros com casa lotada
PUBLICIDADE

Últimas notícias