• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Juventude do PMDB de Balneário Camboriú apresenta os seus pré-candidatos à Câmara

Ao todo 38 homens e mulheres peemedebistas vão disputar vagas no legislativo municipal

divulgação
divulgação

Um encontro da juventude do PMDB de Balneário Camboriú, nesta segunda-feira (13), lotou a sede do partido, no Bairro Pioneiros, com dirigentes, militância e muitos convidados como o ex-Senador Cassildo Maldaner, presidente de honra do partido em Santa Catarina, e o prefeito Edson Renato Piriquito Dias, que assistiram a apresentação formal dos seis pré-candidatos da ala jovem à Câmara de Vereadores na eleição de outubro. Ao todo 38 homens e mulheres peemedebistas vão disputar vagas no legislativo municipal.

Eduardo Ribeiro, presidente da JPMDB, chamou para a mesa de autoridades, Piriquito, Maldaner, o Presidente do PMDB Plinio Cesar dos Santos, o presidente de honra Osni Teixeira, o Presidente da Câmara de Vereadores, Nilson Probst, a Presidente do PMDB Mulher, Aurea Maddalozzo, e os três pré-candidatos a majoritária: Jade Martins Ribeiro, Ademar Schneider e Jone Antonio Mói. Os candidatos da juventude sâo: Jaciara Santos, Marcio Dauri, Pedro Hoeppers (conhecido como Pedrão Pão de Batata), Diogo Catafesta, Alex Fonseca e Roberto Júnior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A onda positiva do 15 está de volta e com muito entusiasmo” constatou o ex-secretário de turismo, Ademar Schneider, que como os demais desincompatibilizou do cargo para atender a norma eleitoral e se lançar candidato na chapa majoritária. O empresário Mói, enalteceu “a transformação pela qual passou a cidade de Balneário Camboriú durante os dois mandados do Prefeito Edson Piriquito.

Jade Martins Ribeiro, ex-Secretária-Chefe-de-Gabinete da Prefeitura, sublinhou que “o PMDB é protagonista e não coadjuvante das mudanças pelas quais a cidade de Balneário Camboriú vive a partir de 2009 até agora”. Ela defendeu “novas e importantes ações em setores estratégicos como o da saúde, por exemplo, responsável pelo atendimento humanizado de sete mil pessoas por mês apenas no Pronto Atendimento do Bairro da Barra”.

“Para ganhar eleição tem que ter cumplicidade com a população e trabalhar muito pelo coletivo”, acrescentou Piriquito, que disse também que quer “uma Balneário Camboriú planejada com um Centro de Eventos e mais empregabilidade”.

Click CamboriúPolíticaJuventude do PMDB de Balneário Camboriú apresenta os seus pré-candidatos à Câmara
PUBLICIDADE

Últimas notícias