• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira entrega Compromisso Balneário de Novas Ideias ao PTC

O presidente do PTC, Anoar Schimitt, falou que o PTC abraçou o projeto do PSB, pois acredita ser o melhor para Balneário Camboriú

Divulgação
Divulgação

Depois de aderir ao projeto do PSB, com apoio a pré-candidatura de Fabrício Oliveira para prefeito de Balneário Camboriú, o presidente do PTC, Anoar Schimitt e outros membros da executiva receberam na manhã desta quinta-feira (02), o documento Compromisso Balneário de Novas Ideias.

Fabrício destacou que essa aliança partidária é importante, sobretudo, para somar ideias e projetos em prol da cidade. “O Balneário de Novas Ideias é a base para a construção do Plano de Governo, que agora é nosso. Vamos juntos construir o que queremos para o futuro de Balneário Camboriú”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Anoar falou que o Partido Trabalhista Cristão abraçou o projeto do PSB, pois acredita ser o melhor para Balneário Camboriú. “Precisamos de um governo mais presente, sem deixar de lado os serviços essenciais para o bem das pessoas como saúde e educação. Vamos com certeza contribuir o Compromisso Balneário de Novas Ideias”, completou.

O presidente do PSB de Balneário Camboriú, Fabrício, também irá entregar o Compromisso Balneário de Novas Ideias ao Solidariedade, outro partido que já declarou apoio ao projeto.

Click CamboriúPolíticaFabrício Oliveira entrega Compromisso Balneário de Novas Ideias ao PTC
PUBLICIDADE

Últimas notícias