• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira assina carta-compromisso do Programa Cidades Sustentáveis

Pré-candidatos do partido em todo o Estado também se fizeram presente e assinaram a carta-compromisso

Fabrício assina carta-compromisso do Programa Cidades SustentáveisEm evento promovido pelo PSB de Santa Catarina em parceria com a Fundação João Mangabeira, o presidente do PSB de Balneário Camboriú e pré-candidato a prefeito, Fabrício Oliveira, assinou neste sábado (04), em Florianópolis, a carta-compromisso do Programa “Cidades Sustentáveis”.

O objetivo é mobilizar municípios brasileiros a implantarem políticas de desenvolvimento sustentável. Para Fabrício Oliveira o Programa Cidades Sustentáveis vem a somar com um dos eixos contemplados no Compromisso Balneário de Novas Ideias, lançado recentemente pelo PSB de Balneário Camboriú. “Compromisso com Planejamento Sustentável é assumir compromisso com o futuro. Balneário de Águas Limpas é um dos nossos eixos e o meu compromisso com a nossa Cidade”, destacou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o presidente estadual do partido, Paulo Bornhausen “É mais uma etapa no planejamento que o PSB vem fazendo para estruturar programas de governo municipais focados na gestão pública eficiente e de resultados”.

Pré-candidatos do partido em todo o Estado também se fizeram presente e assinaram a carta-compromisso.

Click CamboriúPolíticaFabrício Oliveira assina carta-compromisso do Programa Cidades Sustentáveis
PUBLICIDADE

Últimas notícias