- PUBLICIDADE -

Câmara de Itajaí assina termo de compromisso para implantação de gestão de excelência

Cerimônia de assinatura contou com palestra para apresentação do Gespública aos servidores do Legislativo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Davi Spuldaro/CVI
Davi Spuldaro/CVI

A Câmara de Vereadores de Itajaí assinou na tarde desta sexta-feira (3) um termo de compromisso de adesão ao Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública). O convênio com o Núcleo Estadual do Gespública do Estado de Santa Catarina é a primeira etapa para a implantação da gestão pública de excelência.

Entre os compromissos firmados estão a constituição de um comitê interno para liderar as ações de melhorias de gestão que serão implantadas; a disponibilização de dois servidores do Legislativo para integrarem a Rede Nacional de Voluntários do Gespública; e adoção de colaboração para troca de experiências com outras instituições.

Segundo o presidente da Câmara de Itajaí, vereador Luiz Carlos Pissetti (PSB), os servidores públicos serão qualificados para prestar um serviço de excelência aos munícipes, melhorando assim a agenda do Legislativo.

Após a assinatura do termo, o professor Paulo Roberto May fez uma palestra para explicar aos servidores o funcionamento do Gespública. Segundo o instrutor voluntário, o programa é baseado em critérios de excelência, que são atualizados periodicamente. A partir de um diagnóstico, será confeccionado um plano de melhorias, que depois de validado e implantado será avaliado constantemente.

Nos próximos meses os servidores do Legislativo passarão por cursos e oficinas oferecidas gratuitamente pelo Núcleo Estadual do Gespública.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.