• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Auri Pavoni desiste da pré-candidatura e PDT declara apoio à Fabrício Oliveira (PSB)

A decisão foi unânime entre os membros da executiva

Divulgação
Divulgação

O PDT de Balneário Camboriú declarou oficialmente apoio ao projeto do PSB, na pré-candidatura a prefeito de Fabrício Oliveira. A decisão foi unânime entre os membros da executiva, com anúncio feito na noite desta quarta-feira (29), em reunião com a presença do presidente do PSB e pré-candidato, Fabrício.

Para o presidente do PDT, Luiz Marcelo Camargo, a sociedade e o processo político da cidade precisam de um novo momento e uma nova cara, exatamente o que traz o projeto do PSB, com o Compromisso Balneário de Novas Ideias. “Os compromissos do PSB com a cidade e com as pessoas seguem os mesmos ideais do nosso partido, assim como, as bandeiras do PDT, principalmente na área da educação, como a defesa pela escola em tempo integral. Não temos como pensar em novas matrizes econômicas sem educação de qualidade”, destacou Marcelo, que acredita nessa renovação com uma atuação jovem, com trabalho sério e responsável.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O pré-candidato e presidente do PSB, Fabrício Oliveira, ressaltou a importância e satisfação de ter o apoio do PDT. “A cada dia o Compromisso Balneário de Novas Ideias vem ganhando força e ter a adesão do PDT é fundamental. Tenho certeza que irá somar na construção do nosso Plano de Governo, que prioriza uma gestão decente, transparente, e principalmente, que vai governar para todos, sem essa divisão que hoje existe, entre bairros, Centro e Beira Mar”, completou.

Desistiu

Auri Pavoni, que foi secretário de planejamento nos governos Rubens Spernau (PSDB) e Edson Piriquito (PMDB), era o pré-candidato do PDT, mas na noite de terça-feira (28) ele informou ao partido a retirada do seu nome. “Retiro não por falta de apoio do partido, ou por não ter vontade, preparo ou proposta de cidade, mas o fiz por motivos pessoais”, declarou em uma rede social.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaAuri Pavoni desiste da pré-candidatura e PDT declara apoio à Fabrício Oliveira...
PUBLICIDADE

Últimas notícias