• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSB Mulher de Balneário Camboriú promove noite especial para mulheres

Fabrício Oliveira vai aproveitar a oportunidade para entregar para cada uma das participantes o “Compromisso Balneário de Novas Ideias”

O PSB Mulher de Balneário Camboriú promove nesta quarta-feira (1), uma noite especial somente para mulheres. “Será uma noite agradável, em um ambiente acolhedor e histórico no primeiro Bairro de Balneário Camboriú, a Barra”, destacou a presidente Michele Rieger. O encontro que já tem mais de 100 mulheres confirmadas, será na Colônia de Pescadores da Barra, que fica na Rua José Francisco Vitor, nº 40.

Durante o encontro, o presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, irá deixar uma mensagem para as mulheres e entregar para cada uma delas o “Compromisso Balneário de Novas Ideias”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A noite de mulheres também contará com a presença da renomada Master Coach, Candida Travensoli, que abordará o tema “Inteligência Emocional”, direcionada exclusivamente para o público feminino.

Sobre a palestrante

Candida Travensoli Ferreira é advogada, com Pós Graduação em Direito Tributário e mais de 10 anos de atuação no segmento jurídico. Master Coach formada pela Febracis e diplomada pela Florida Christiam University-EUA, Mestranda em Arts of Coaching na Florida Christiam Univesity. Atualmente atua como Master Coach na empresa CMC e Palestrante de Inteligência emocional.

Click CamboriúPolíticaPSB Mulher de Balneário Camboriú promove noite especial para mulheres
PUBLICIDADE

Últimas notícias