- PUBLICIDADE -

Presidente do PMDB catarinense afirma que Piriquito é a maior liderança regional

O Prefeito de Balneário Camboriú é quem deve organizar e coordenar campanhas de peemedebistas nos municípios do litoral norte

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

divulgação
divulgação

O Prefeito Edson Piriquito, de Balneário Camboriú, deverá organizar e coordenar campanhas de peemedebistas nos municípios do litoral norte. O convite foi feito pelo Presidente do PMDB de Santa Catarina, Mauro Marini, neste sábado (14), durante convenção do partido em Itajaí, onde Volnei Morastoni será candidato a prefeito pela sigla.

“Piriquito é a nossa maior liderança regional e os candidatos do PMDB em toda a região precisam de sua ajuda e eu peço que você disponha a organizar e coordenar as campanhas”, discursou Mariani. Edson Piriquito aceitou o convite, agradeceu o reconhecimento do líder estadual e projetou para 2018 o retorno do comando do Estado para o PMDB com Mauro Mariani Governador.

A convenção do PMDB de Itajaí, trouxe à cidade além do presidente estadual da sigla e seu vice vice-presidente, Valdir Cobalchini, o ex-Senador Casildo Maldaner, que se juntaram ao prefeito de Balneário Camboriú e muitos outros do litoral norte catarinense. O Prefeito de Itajaí, Jandir Bellini (PP), também esteve presente.

A região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), é formada por dez municípios. Até agora é certo que o peemedebista Volnei Morastoni será candidato a Prefeito de Itajaí. Em Penha o candidato do partido é Achiles Schneider e em Camboriú, o médico Elcio Kuhn, será a cabeça de chapa na eleição de outubro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -