• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Marinho é oficialmente pré-candidato a prefeito de Itajaí pelo PPS

O Vereador foi oficialmente nomeado como pré-candidato a prefeito, juntamente com 35 pré-candidatos a vereadores

Divulgação
Divulgação

Na noite da última sexta-feira (29) aconteceu o evento de divulgação das pré-candidaturas para as eleições municipais 2016 pelo Partido Popular Socialista (PPS) Itajaí. O Vereador Fabrício Marinho foi oficialmente nomeado como pré-candidato a Prefeito de Itajaí, juntamente com 35 pré-candidatos a vereadores.

O evento foi realizado na Sociedade Cultural e Recreativa da Fazenda, na Praia Brava, e contou com mais de 300 itajaienses simpatizantes do Partido que prestigiaram as pré-candidaturas. A noite também contou com a presença da Deputada Federal Carmen Zanotto, que fez questão de demonstrar seu apoio ao Vereador Fabrício Marinho e aos companheiros da sigla.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vereadores de outros partidos também marcaram presença demonstrando apoio ao colega do legislativo, como a Vereadora Anna Carolina (PSDB), Osvaldo Mafra (Solidariedade) e Dedé (PSDB), além do Presidente do PV, Vilson Sandrini Filho, e presidentes e representantes do PPS de outras cidades, entre eles Barra Velha, Santo Amaro da Imperatriz, Itapema, São José, Penha, Nova Trento, Balneário Camboriú.

Click CamboriúPolíticaFabrício Marinho é oficialmente pré-candidato a prefeito de Itajaí pelo PPS
PUBLICIDADE

Últimas notícias