- PUBLICIDADE -

Estudantes fazem manifestação na Câmara de Itajaí

A Polícia Militar foi acionada para garantir a ordem

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Davi Spuldaro/CVI
Davi Spuldaro/CVI

Durante a 26ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí, na noite desta terça-feira (10), um grupo de estudantes compareceu ao Plenário para se manifestar contra vereadores envolvidos em processos judiciais.

Após o início das manifestações, o vereador Clayton Batschauer (PSD), presidente da Comissão de Ética do Legislativo, se reuniu com representantes do grupo no Plenarinho da Casa. Clayton explicou aos estudantes que o caso dos vereadores denunciados já foi encaminhado à Comissão de Ética, que analisará as representações dentro dos procedimentos previstos no regimento interno da Câmara.

A Polícia Militar foi acionada para garantir a ordem. A Câmara de Vereadores de Itajaí reitera que o Legislativo é um espaço democrático e aberto às mais diversas reivindicações. No entanto, reforça que qualquer manifestação deve ser feita de forma respeitosa e sem prejuízo aos trabalhos do Legislativo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.