- PUBLICIDADE -

Câmara de Itajaí realiza oitiva para prestação de contas da Festa do Colono

Secretária de Agricultura e presidente de associação serão ouvidas por vereadores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Câmara de Vereadores realiza nesta quinta-feira (19) uma oitiva para prestação de contas da Festa do Colono de 2015. Na ocasião serão ouvidas a atual Secretária Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Josy Vieira, e a presidente da Associação Comunitária dos Produtores Rurais de Itajaí, Morgana Gardini. Arthur de Jesus, secretário na época da realização do evento, também foi convidado para a prestação de contas. A oitiva será realizada na 29ª sessão ordinária da Câmara de Itajaí.

A sessão especial para a prestação de contas da Festa do Colono foi um pedido do vereador Rafa da Padaria (PR), por meio do Projeto de Solicitação 2/2015, e aprovada em Plenário em 23 de fevereiro de 2016.

O vereador justifica o pedido de prestação de contas em virtude da inconsistência entre o endereço residencial de Morgana Gardini, Isaias Gardini e João Sebastião Schaffer, declarado na ata da assembleia extraordinária de recomposição de cargo da diretoria executiva da Associação Comunitária dos Produtores Rurais Artesanais de Itajaí e nos sistemas do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

A associação recebeu R$ 300 mil via convênio com o Município para organizar a Festa do Colono de 2015. Além disso, o parlamentar alega que as notas fiscais apresentadas são subjetivas em relação aos serviços descritos e que no quadro dos dirigentes da associação constam somente pessoas da mesma família.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.