- PUBLICIDADE -

Vereador pede conclusão de drenagem no Morro da Pedra Branca

O parlamentar lamentou a dificuldade da população de regiões afetadas pelas cheias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Claudir Maciel pede conclusão de drenagem no Nova Esperança
Claudir Maciel pede conclusão de drenagem no Nova Esperança

Os prejuízos suportados pelos moradores com falhas no sistema de drenagem de Balneário Camboriú causam preocupação ao vereador Claudir Maciel (PTB). Na sessão dessa terça-feira (26), lamentou a dificuldade da população de regiões afetadas pelas cheias.

Sustentou o parlamentar que a propaganda promovida pela atual administração de que a cidade não enfrentaria mais alagamentos não se vê na prática. “Em diversas localidades da região sul, como o bairro São Judas Tadeu, ainda são graves os problemas enfrentados durante as cheias”, relatou.

Na semana passada, Claudir Maciel esteve com moradores do Morro da Pedra Branca, no bairro Nova Esperança, e verificou manilhas de concreto no local para serem instaladas há um ano. A ausência do sistema de drenagem compromete as residências, com a provocação de rachaduras.

O vereador encaminhou uma indicação à prefeitura para concluir o serviço de instalação da drenagem pluvial na Nova Esperança. “Não é possível que uma região há menos de um quilometro da praia seja tratada de modo distinto. O modelo de gestão é meia boca. Parecem dois mundos diferentes”, lamentou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.