• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador pede conclusão de drenagem no Morro da Pedra Branca

O parlamentar lamentou a dificuldade da população de regiões afetadas pelas cheias

Claudir Maciel pede conclusão de drenagem no Nova Esperança
Claudir Maciel pede conclusão de drenagem no Nova Esperança

Os prejuízos suportados pelos moradores com falhas no sistema de drenagem de Balneário Camboriú causam preocupação ao vereador Claudir Maciel (PTB). Na sessão dessa terça-feira (26), lamentou a dificuldade da população de regiões afetadas pelas cheias.

Sustentou o parlamentar que a propaganda promovida pela atual administração de que a cidade não enfrentaria mais alagamentos não se vê na prática. “Em diversas localidades da região sul, como o bairro São Judas Tadeu, ainda são graves os problemas enfrentados durante as cheias”, relatou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na semana passada, Claudir Maciel esteve com moradores do Morro da Pedra Branca, no bairro Nova Esperança, e verificou manilhas de concreto no local para serem instaladas há um ano. A ausência do sistema de drenagem compromete as residências, com a provocação de rachaduras.

O vereador encaminhou uma indicação à prefeitura para concluir o serviço de instalação da drenagem pluvial na Nova Esperança. “Não é possível que uma região há menos de um quilometro da praia seja tratada de modo distinto. O modelo de gestão é meia boca. Parecem dois mundos diferentes”, lamentou.

Click CamboriúPolíticaVereador pede conclusão de drenagem no Morro da Pedra Branca
PUBLICIDADE

Últimas notícias