• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Palestra sobre o movimento ‘O Sul é o Meu País’ lota plenário da câmara de Itajaí

Mais de 300 pessoas estiveram presentes segundo Controladoria da Casa

Comunidade itajaiense prestigiou o evento na Câmara de Vereadores e mostrou-se amplamente favorável a proposta defendida pelo Movimento O Sul é o Meu País.
Comunidade itajaiense prestigiou o evento na Câmara de Vereadores e mostrou-se amplamente favorável a proposta defendida pelo Movimento O Sul é o Meu País.

A Comissão Municipal de Itajaí, do Movimento O Sul é o Meu País, promoveu na noite de quarta-feira, dia 27, uma histórica Palestra Explicativa sobre a entidade na Câmara de Vereadores do município.

Mais de 300 pessoas se fizeram presentes para ouvir e debater as propostas de autodeterminação do Povo Sulista. A palestra foi ministrada por um dos fundadores do Movimento, Jornalista Celso Deucher, que ao final respondeu a diversas perguntas dos presentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A organização capitaneada pelo presidente local, Paulo Mannes, avaliou o evento como um dos mais importantes já ocorridos no Movimento e mais uma vez Itajaí fez história no debate dos ideais do Sul.

Estiveram presentes além dos lideres locais do Movimento, estudantes, professores, vereadores, profissionais liberais e uma gama de lideres comunitários da cidade e da região.

Agora a Comissão foca seu trabalho nos preparativos para o Plebiscito de 2 de outubro deste ano, onde a cidade pretende fazer uma grande votação favorável a independência do Sul.

Click CamboriúPolíticaPalestra sobre o movimento 'O Sul é o Meu País' lota plenário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias