- PUBLICIDADE -

Lideranças locais se reúnem com o secretário de Segurança Pública do Estado

César Grubba afirmou que secretaria está empenhada em tornar realidade a nova delegacia para a cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

divulgação
divulgação

A operação Veraneio 2015/2016, em Balneário Camboriú, motivou um grupo de lideranças locais a se reunirem com o secretário Estadual de Segurança Pública, César Grubba, para uma avaliação da ação. O encontro aconteceu em Florianópolis, na tarde de segunda-feira, 25.

O presidente e o secretário do Conseg Valdir Andrade e Nelson Oliveira, o vereador Pedro Francês (PR) e o vice-presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas, Paulo Farias, avaliaram a última temporada como positiva no setor de segurança, principalmente nos dias em que a cidade esteve mais cheia, próxima a virada do ano, quando não foi registrado nenhum fato relevante.

Em dezembro do ano passado, o mesmo grupo esteve na capital do Estado pressionando a Secretaria de Segurança Pública para medidas emergências para garantir a segurança dos moradores e dos milhares de turistas esperados na cidade. “Agradecemos o atendimento das nossas solicitações e entendemos que toda essa mobilização tanto local, quanto do Estado, foi benéfica para quem vive e para quem visita Balneário Camboriú”, avalia o secretário do Conseg, Nelson Oliveira. Para ele, o encontro amplia o acesso a Secretaria de Segurança Pública e garante abertura para novas reivindicações futuras.

Na oportunidade o secretário César Grubba afirmou que secretaria está empenhada em tornar realidade a nova delegacia para a cidade. No final da reunião, Grubba, recebeu uma moção de Congratulações pelo sucesso da Operação Veraneio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.