• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lideranças locais se reúnem com o secretário de Segurança Pública do Estado

César Grubba afirmou que secretaria está empenhada em tornar realidade a nova delegacia para a cidade

divulgação
divulgação

A operação Veraneio 2015/2016, em Balneário Camboriú, motivou um grupo de lideranças locais a se reunirem com o secretário Estadual de Segurança Pública, César Grubba, para uma avaliação da ação. O encontro aconteceu em Florianópolis, na tarde de segunda-feira, 25.

O presidente e o secretário do Conseg Valdir Andrade e Nelson Oliveira, o vereador Pedro Francês (PR) e o vice-presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas, Paulo Farias, avaliaram a última temporada como positiva no setor de segurança, principalmente nos dias em que a cidade esteve mais cheia, próxima a virada do ano, quando não foi registrado nenhum fato relevante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em dezembro do ano passado, o mesmo grupo esteve na capital do Estado pressionando a Secretaria de Segurança Pública para medidas emergências para garantir a segurança dos moradores e dos milhares de turistas esperados na cidade. “Agradecemos o atendimento das nossas solicitações e entendemos que toda essa mobilização tanto local, quanto do Estado, foi benéfica para quem vive e para quem visita Balneário Camboriú”, avalia o secretário do Conseg, Nelson Oliveira. Para ele, o encontro amplia o acesso a Secretaria de Segurança Pública e garante abertura para novas reivindicações futuras.

Na oportunidade o secretário César Grubba afirmou que secretaria está empenhada em tornar realidade a nova delegacia para a cidade. No final da reunião, Grubba, recebeu uma moção de Congratulações pelo sucesso da Operação Veraneio.

Click CamboriúPolíticaLideranças locais se reúnem com o secretário de Segurança Pública do Estado
PUBLICIDADE

Últimas notícias