• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Thiago Morastoni se filia ao PMDB

Parlamentar oficializou a mudança na tarde desta terça-feira

Thiago Morastoni
Divulgação

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) é a nova casa do vereador Thiago Morastoni. O parlamentar, que ano passado anunciou a intenção de mudar de sigla partidária, respeitou os prazos exigidos pela lei eleitoral para migrar à agremiação. Nesta terça-feira (08), o político de 33 anos de idade apresentou sua ficha de filiação ao presidente do PMDB de Itajaí, Gaspar Laus.

“Neste momento de descrédito total da política brasileira, refleti muito sobre qual caminho deveria seguir. Decidi pelo PMDB, um partido amplo, que possui orientação política de centro e permite conversar com todos, algo fundamental em uma sociedade plural como a nossa, em um país de dimensões continentais como o Brasil”, ressalta o parlamentar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O vereador lembra que o progresso sempre se fez com mudanças e garante que continuará fiel aos seus ideais, fundamentados em princípios éticos e morais. “São princípios que me norteiam como cidadão e me conduziram à vida pública. Também continuarei fiel às pessoas que confiaram em mim o direito de representá-las”, destaca.

Click CamboriúPolíticaThiago Morastoni se filia ao PMDB
PUBLICIDADE

Últimas notícias